Jogadores de boca junior feminino

Cada equipe deve ser formada a partir de um conjunto muito diferente de jogadores de diferentes idades. Naturalmente, um corpo equilibrado só pode ser obtido se o entusiasmo e a energia dos jovens forem misturados com a experiência e o julgamento da idade.
Em muitos aspectos, as realizações excepcionais da equipe em questão foram possíveis devido ao fato de que a equipe técnica foi capaz de realizar um trabalho de seleção de qualidade, com o objetivo de reunir sob uma única bandeira jogadores jovens e experientes. Para entender melhor a fórmula do sucesso do clube, precisamos conhecer cada uma das engrenagens que compõem o elenco principal.
Jovens jogadores na lista atual
Jogadores de boca junior feminino, a maioria deles vem da escola de futebol do clube. Os jovens talentos incluem os seguintes jogadores:
-
Cecilia Solange Ghigo. Cecilia Solange Ghigo está se aproximando dos trinta anos de idade, mas ainda é uma grande jogadora em campo. Além de seus sucessos no campeonato do clube, ela se mostra na camisa da seleção nacional, tendo participado de competições internacionais em 2014-15.
-
Julieta Cruz Navarette. Ela tem uma história semelhante, pois esta jogadora consegue combinar com sucesso o desempenho em nível de clube e nacional. Ao mesmo tempo, seu retorno relativamente jovem lhe oferece grandes perspectivas para o futuro.
-
Erika Micaela Cabrera. É interessante que esta jovem jogadora veio do futsal para o grande futebol, tendo conseguido fazer nome e se tornar uma verdadeira especialista em meio-campo.
-
Yamila Tamara Rodríguez. Esta é uma típica representante da escola de futebol Boca, que passou por todos os times juniores até o plantel principal. Ela também conseguiu jogar para a seleção argentina sub-20.
Idade dos jogadores da lista atual
Além dos jovens talentos das grandes argentinas, há também jogadores mais velhos que podem compartilhar sua experiência com os jovens e introduzir ritmo ao jogo do time em campo.
-
Carolina Troncoso. Depois de passar boa parte de sua carreira com sua equipe atual, o poderoso atacante se mudou primeiro para Junior Barranquilla e depois para ASA Tel Aviv.
-
Gabriela Chávez. Ela se tornou parte do Boca no ano da transição do país para o futebol profissional, continuando a combinar jogar pelo clube e pela seleção nacional.
-
Miriam Mayorga. Apesar de sua idade já jovem (33 anos), ela só entrou para o time atual há dois anos, mas rapidamente encontrou seu lugar no plantel e no campo.
-
Florencia Quiñones. Como muitos outros jogadores, ela veio do futsal para o grande futebol, onde teve sua primeira experiência de jogo.
-
Andrea Ojeda. A atacante passou metade de sua carreira na Argentina, e a outra metade na Epha.
-
Fabiana Gisela. Uma experiente meio-campista que jogou neste clube várias vezes durante sua carreira, tendo se estabelecido em um lugar depois que o futebol argentino se tornou um esporte profissional.
-
Clarisa Belén Huber. Uma verdadeira veterana (37 anos) do futebol feminino na Argentina, jogando duas vezes por este time, passando um total de mais de cinco anos com ele.
É claro que a lista de qualquer equipe, mesmo a mais bem-sucedida, não pode ser alterada por muitas temporadas seguidas. Portanto, a equipe técnica tem que se esforçar constantemente para encontrar novos jogadores e especialistas responsáveis por uma ou outra posição no campo.